Leo Tramontin

Leo Tramontin_fmtLeo Tramontin

Promoter e produtor

Colunista da revista Belleza Total

contato@leotramontin.com.br

Tricotadas da vovó

mon-tricot-2010-441

Sem grandes receios, o que você acha de reunir a sua garota, mãe, avó e tias? E colocar as gatas na parede e falar com tom bem firme “quero que façam um tricô para mim!”. O artesanal veio na velocidade 10 para garantir ao inverno ares de nostalgia, pitadinhas de infância. Para aqueles que quiserem acertar em cheio no look, a imagem acima é o alvo perfeito. Vale para qualquer idade.

COLORIU DE VEZ

jackets-perfectoE agora rapaziada? Usar ou não usar uma jaqueta de couro colorida? Elas estão por aí, causando tudo o que podem nas mais diversas marcas. Mas ainda resta aquela dúvida sobre o investimento. Pagar caro?… mas nem pensar! É uma peça com o prazo de validade bem definido. Também não dá para ficar por fora dos burburinhos. Quer saber, o negócio é encontrar uma peça barata, sem perder a qualidade e o acabamento (principalmente!).

Vale apostar nas cores: verde musgo, azul royal, mostarda e vermelho bem forte. Depois é só agarrar uma calça com tonalidade neutra e finalizar com aquele suéter monocromático que há tantas temporadas não sai de seu guarda-roupa.

Trench coat

Burberry-London-mens-leather-epaulette-military-trench-coat-1Direto dos figurinos dos detetives para a sua realidade: trench coat. Uma peça que beira à altura do joelho, às vezes com duplo abotoamento, cinto por cima e gola elegante pra caramba. Em dias chuvosos, o trench é o rei. Em dias de frio, protege do vento. Em dias de sol e calor ele poderá ficar dormindo em casa, guardadinho. A dica fica por conta daqueles dias que você acorda sem o menor ânimo para caprichar no visu, pode colocar uma roupa simples por baixo e o trench por cima, elas vão adorar, te achar o cara mais charmoso do lugar. Hora de marchar! Quando o assunto é camuflado, logo aparece algum engraçadinho para dizer “vai meter bomba na guerra?”. O fato é que a estampa já passou da fase de tendência para clássica, a que nunca sai de moda. Claro, sem cair no caricato e realmente parecer uma trincheira de desenho animado (menos é mais). As dicas são: evite manchas grandes, as em tamanho pequeno ou médio ajudam a compor um visual mais organizado. Não exagere! Caso escolha uma jaqueta camuflada, nada de colocar uma calça com a mesma estampa (opte pelo bom e velho jeans azul).

Hora de marchar

10913Puff6611Quando o assunto é camuflado, logo aparece algum engraçadinho para dizer “vai meter bomba na guerra?”. O fato é que a estampa já passou da fase de tendência para clássica, a que nunca sai de moda. Claro, sem cair no caricato e realmente parecer uma trincheira de desenho animado (menos é mais). As dicas são: evite manchas grandes, as em tamanho pequeno ou médio ajudam a compor um visual mais organizado. Não exagere! Caso escolha uma jaqueta camuflada, nada de colocar uma calça com a mesma estampa (opte pelo bom e velho jeans azul).

Anúncios
Esse post foi publicado em Matéria e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s