3 x 1

Velashape combate a flacidez, gordura localizada e celulite

Eleito o queridinho entre as mulheres, o velashape é um dos aparelhos mais eficazes para tratamento estético. Considerado um dos mais completos, une tecnologias avançadas que combatem a flacidez, a gordura localizada e a celulite.

De acordo com a fisioterapeuta Deborah Tsuro, da Clínica de Estética Los Angeles, a radiofrequência, o infravermelho e a pressão mecânica agem de forma eficaz e precisa sobre a celulite, enquanto a sucção e o rolamento mecânico ativam a circulação agindo na eliminação de toxinas. “O infravermelho e a radiofrequência agem nas células gordurosas fazendo com que o seu tamanho diminua, além de estimular o colágeno da pele melhorando o seu aspecto”, esclarece.

Entre os vários pontos positivos, pode-se destacar que o procedimento é indolor e não invasivo. Mas fique atenta, ao fazer o tratamento procure profissionais qualificados e comprometidos, pois o velashape só pode ser manuseado por um médico dermatologista ou fisioterapeuta.

O tratamento atinge os tecidos mais profundos e as camadas superiores da pele, ação que diminui a camada de gordura, o que resulta na redução de medidas.

Por Ana Maria de Jesus

Anúncios
Esse post foi publicado em Matéria e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s