Coluna: Leo Tramontin

Leo Tramontin

Colunista da revista Belleza Total

Promoter e produtor

contato@leotramontin.com.br

Folhas no Chão

Quer saber as cores da moda desse outono? Moleza, meu camarada! Os tons terrosos vão reinar nesta época em que as folhas se jogam no chão.   Vale a pena apostar em laranjas, marrons, vermelhos, beges… A melhor parte dessa onda é que são cores clássicas, ou seja, você vai poder usar por uns bons longos anos e ainda fazer bonito.

Barras dobradas, sim senhor!

Foi-se o tempo em que dobrar a barra das calças era sinônimo de pular brejo para ir festar na casa dos vizinhos. Agora ela é moda!  Para os menos ousados, a dica é dobrar a barra até chegar pertinho do tornozelo. Se quiser uma linha mais moderna, suba ainda mais a barra.  Só uma dica, esse truque não vai com a cara de camisas muito dobradas – deixa-a folgada, assim a balança ficará na medida certa.

Game over calças a vácuo

…  E não é que começou a decadência do reinado das calças megajustas?  Depois de quase uma década monopolizando as passarelas de cabritos e cabritas, ela passa a dar seus últimos suspiros. A boa do momento, para todas as idades, é o formato amplo, bem frouxo mesmo. Além de deixar você mais livre para saracotear, essas calças são superbacanas. Lembre-se!

Para harmonizar a composição, se uma peça for larga, a outra pode ser mais alinhada. Tudo vai do bom–senso de cada um.  Sem parecer um saco de feijão e muito menos uma garrafa de refrigerante.

Veludão

Sucesso na década de 70, o veludo pegou seu possante do tempo e chegou aqui, nas bandas de 2012. Ele já esteve nos corpos daqueles que se amarravam em bigodões e bocas de sino, ficou um bom tempo guardado e agora retornou com tudo, com uma nova repaginada.  Para manter a temperatura do corpo, o veludo é um ótimo amigo.  Blazers, calças, camisas e blusas… se forem com esse tecido, está valendo.

Não pode faltar!

Sobretudo caramelo, calça de veludo verde-escuro, tricô, camisa de colarinho branco, polo em cores neutras e casaco com aparência militar da década de 40.

 

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Matéria e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s